Público “heterogênio”/heterogêneo…
De Paulo Catunda Marques em Dez.02, 2010, Categoria Apoio, Clientes
Uma das coisas mais legais de meu trabalho é o fato de, durante todos estes anos, ter atendido aos mais diferentes tipos de pessoas; não só no que diz respeito às suas atividades profissionais, mas principalmente com relação às suas distintas personalidades, gostos e modo de viver suas vidas. Um exemplo disto é um cliente meu que é cirurgião-dentista e dos bons. Alguém que curte muito um bom layout, gosta de artes e de bons carros. Veja aqui seu testemunho a respeito de meu trabalho:
“Caro Catunda , segue o testimonial:
O report de trabalho executado é da melhor qualidade, ajuda muito no histórico de controle. Bilateralmente considero fundamental para compreensão/avaliação e continuidade, tornando a visão macro do investimento realizado em informática simples para levantamento de custo/benefÃcio/manutenção.
Por outro lado, dá ao prestador de serviço, no caso a Apoio, o histórico de cada cliente, imprescindÃvel para o bom acompanhamento sobre as necessidades do cliente, podendo ampliar a rede de oferta e dirigir o trabalho para as necessidades especÃficas de cada caso individualmente. Considero esta organização, não só um item diferenciado em relação as outras prestadoras de serviço em informática as quais tive contato e experiência, mas uma condição de respeito ao trabalho e ao cliente solicitante.
Quanto à qualidade de atendimento – considero as soluções emergenciais rápidas e eficientes. Considero a oferta associativa de acordo com o perfil do cliente generosa e direcionada. Sobretudo, vejo o domÃnio total sobre os produtos Apple, muitas vezes desconhecidos pelos prestadores de serviço em informática que buscam soluções na base da tentativa sobre esta marca por simples desconhecimento.
Conclusão: satisfação e criação de vÃnculo comercial e pessoal por considerar a equipe Apoio pessoas amigas e atenciosas.
Paulo Leme”